terça-feira, 2 de dezembro de 2008

OPS! ESCORREGUEI!


Meninas, tenho que confessar...escorreguei.


Ontem à tarde minha chefe simplesmente me ofereceu um pedaço de barra de chocolate. É claro que eu recusei, resisti. Mas...a barra de chocolate continuou lá e quando cheguei hoje de manhã ao trabalho, toda feliz com meu iogurt light, meu biscoitinho light, meu polenguinho ligth o que eu vejo ao abrir a geladeira?!


Lá estava ele olhando pra mim! Não resisti e comi um pedaço e tenho que confessar que estava uma delícia.rsrsr. Só que logo depois veio o arrependimento, tarde demais. Isso me deixou com neura o dia inteiro mas segui a dieta o resto do dia.


Quando cheguei em casa e li o post da Van percebi o quanto damos importância a balaça e ao que ela nos diz mas esquecemos que ela não diz quando estamos saudáveis ou doentes. Afinal, magreza não quer dizer necessáriamente saúde.


Resolvi esquecer o chocolate! Tava uma delícia mesmo, eu comi e pronto!!!

3 comentários:

Drikka disse...

Olá Cassiane!! Quarida vim te agradecer a visitinha!!Muito obrigada pelo apoio viu!! E sobre a escorregadinha que deu hoje, deixa para lá pois vc teve consciência que não queria e fez a dieta direitinho o dia todo! Então amiga nada de neuras viu!! Bola para frente!! Beijokas!! Drikka!!

Évora Alquimia disse...

Amiga concordo totalmente, afinal de contas vc nem se entupiu de chocolate, só comeu um pedaço, melhor fazer isso quando bate a vontade do que ficar se segurando por semanas, ou até mesmo meses e depois ter uma crise de abstinência e sair atacando todos os chocolates do planeta... hahahaha

Força e fica tranquila que esse pedacinho não fez diferença nenhuma na sua dieta, foi um tropeço de leve, nem a escorregão chegou!

Beijokas

Anônimo disse...

Nossa, me deu uma vontade de comer torta de chocolate...rs... Ainda bem que não tem lugar para comprar uma neste horário às 23:26...rs... Vim te conhecer... passe no meu cantinho para me conhecer também ...irei sempre te acompanhar. bom final de semana