terça-feira, 9 de dezembro de 2008

#### Determinação ####

Começo admitindo que tá tudo errado, ou melhor, continua tudo errado!

Não estou conseguindo seguir a dieta, não consigo comer nas horas certas (muito mal o café da manhã), não tenho tempo de fazer exercícios, acabei comendo besteiras 2 dias seguidos...nossa assim fica ainda mais difícil.

Meu trabalho tá uma loucura. Quando falo a algum médico que fica difícil seguir uma dieta por trabalhar com comida eles acabam rindo pois acham que fica bem mais fácil, já que tenho várias opções...mas não é bem assim.

Justamente no horário em que tenho que fazer a minha colação (+-11:00) é justamente o horário em que tenho que cobrir hora de almoço de outros funcionários e sempre acaba passando (e muito) do horário, aí acabo atrasando meu horário de almoço ( que já não é muito certo) e fico sem ter muitas escolhas para um cardápio "light" por causa da hora. Se tento adiantar a hora de almoço, fico com fome mais cedo e não posso parar para comer nada.

No sábado por exemplo eu só tomei café da manhã e almocei. De 12:00 às 21:00 aproximadamente não consegui tempo para comer mais nada...conclusão: acabei comendo "besteirol".

Continuo determinada, mas isso é tão inconstante...ainda mais durante a TPM. Aliás estive visitanto o blog de algumas amigas e lá estava ela assombrando a vida de muitas rsrsr! É incrível como achamos semelhanças visitando blogs. É legal saber que existem pessoas com dificuldades, dúvidas, opiniões e determinadas como nós por aí, melhor ainda é quando encontramos alguém com essa tal determinação em baixa e podemos ajudar.

Ah, lembram do meu marido ( reclamei em uma das postagens que ele não me dava apoio), pois bem. Apoio...apoio mesmo ele não tá me dando não mas já me fez alguns elogios e anda meio "preocupado" ou seria "desconfiado" rsrsr. Isso é um bom sinal e pode até ser considerado um apoio!
Força gente! Continuem DETERMINANDO A NOSSA VITÓRIA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, eu também tenho muitas justificativas para não seguir a RA e não fazer exercícios.

Mas sabe, chega uma hora em que temos de reverter isso, para avançar.

Tipo, carregue 2 ou 3 castanhas com vc e se não der tempo de fazer a colação, coma as castanhas (que tiram a fome e dão saciedade).

Daí vai escolher bem o almoço...

Mas sei que na prática é bem mais difícil, rsss, só quero ajudar!

Sou a rainha dos adiamentos e das desculpas, estou escrevendo aqui para que EU MESMA me ligue rsss

Beijos