quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Repaginando...rsrsrs


Oi, gente!!! Tô meio sumida né? É que trabalhar em comércio no fim de ano já é difícil, com tortas, doces e salgados então...aff! É ainda mais desesperador, isso sem falar no dia 23 e 24 que não tenho hora para sair do trabalho. Só de pensar que talvez passe até a noite de natal trabalhando dá vontade de sair correndo! rsrsr.

Como diz a Sol "estou repaginando...". Fui as compras (gastei muuuito), ontem à noite organizei meu guarda-roupas, resolvi me desfazer de várias coisas que só servem pra ocupar espaço. Afinal: Ano Novo Vida Nova!

Não sei se isso acontece com vocês mas acabo sofrendo em dobro quando resolvo comprar roupas. Cada loja (ou a mesma loja)tem um nº de roupa com tamanhos diferentes!!! Fiquei toda feliz ao experimentar um short nº44 que ficou certinho em mim, resolvi trocar por outro modelo e não experimentei, comprei o mesmo nº, ao chegar em casa...não subiu nem nas pernas!

Adivinhem!? Corri pra balança, apavorada, achando que sei lá...o biscoito que comi na volta pra casa tivesse me engordado, a água tivesse me inchado ou que estava estufando até explodir! Foi uma diferença enorme de um para o outro. Enfim, troquei o short pelo 1º (44) é claro rsrsr, mas na verdade eu não engordei, apenas não emagreci o suficiente para vestir esse nº e é claro que a numeração dessa confecção está errada né, pois após vários e vários testes eu continuo vestindo o 46 mesmo! Pelo menos esse número tá ficando folgado galera!!!

Meu peso está oscilando entre 76/77kg, estacionei um pouco porque acabei relaxando um pouco. Minha meta até o natal é perder, pelo menos mais 1kg. Já tentei coloca aqui aquela barrinha pra vocês acompanharem meu peso mas não consigo de jeito nenhum, quando salvo aparece os dados todos errados.
Beijinhos em todas, volto antes do Natal pra falar com vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue batalhando que logo vai servir o 44 de qq confecção!

Torço por vc!

Beijos

Drikka disse...

Olá querida!! Realmente trabalhar no comércio não é moleza não!! Mas logo essa época de movimento intenço passa né amiga?! aí vc volta a ter tudo sobe controle. Amiga permanessa firme e consequirá eliminar esse quilinho!! Beijinhos!! Drikka!!