sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

YES!



Novidades!
E boas por sinal!
Me pesei hoje e...lá se foi mais 1kg (já são -6kg em 1 mês)!!!
Nem dá pra acreditar é muito boommm. Claro que isso eu devo não só a dieta mas também a sibutramina. Afinal, é muito peso pra pouco tempo se fosse só na dieta e sem exercícios.
Meu único e maior medo é de acontecer o de sempre: o remédio parar de fazer efeito , eu me desesperar, ficar ainda mais ansiosa do que já sou, e começar a recuperar tudo de novo...
Não tô conseguindo me alimentar de 3 em 3 horas. Trabalho no comércio, aliás, com comida (tortas, doces, salgados e self-service) sou torturada o dia inteiro!!! Mas o problema maior é que na correria, ainda mais agora, perto do Natal, esqueço ou não consigo comer no horário e quando vejo já estou até tonta, meio aérea por conta disso. Também não estou conseguindo almoçar direito parece que nada tá bom, a comida acaba não descendo e o pouco que coloco no prato acaba sobrando. Em resumo, estou meio descontrolada. Já enjoei até de pão integral, agora só como biscoito light ou 1 pão francês de vez em quando no café da manhã. Não gosto muito de iogurte mas por falta de opção estou me forçando a comer.
Vou tentar conversar com a nutricionista da loja pra saber a opinião de um profissional já que estou sem acompanhamento médico e ver o quanto isso pode a vir me prejudicar no futuro, afinal não quero perder peso, quero ELIMINAR de uma vez por todas!!!
Beijihos em todas vocês que acabaram de me conhecer e já me acolheram com tanto carinho...bom fim de semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa , olha passei aqui rapinho...mas pelo o que eu entendi, vc está tomando remedio sem prescrição médica... e além de tudo não está se alimentando bem...e ainda trabalhando muito no comercio...há + tem muita coisa para repensar e mudar nesta história.Juizo menina...vou voltar com + tempo para batermos um lero...beijinhos re

Anônimo disse...

Olha, o remédio ajuda, mas vc está fazendo sua parte. Aproveite para "aprender" a comer melhor e comece a fazer atividade física, pelo bem estar e para sempre!

Beijso