quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Saíndo de Foco.

Hoje vou ter que sair um pouco de foco. Ao abrir meu e-mail agora pouco,tinham lá algumas mensagens (vídeos) que minha prima tem o costume de me enviar. Muitas vezes dou gargalhadas na frente do computador com textos e vídeos hilários que recebo dela mas hoje um me chamou a atenção. Por isso postei, para compartilhar com vocês.


Me senti mal depois de ver o quanto estou sendo de certa forma "egoísta" nos últimos dias...estou aqui preocupada com meu excesso de peso, minha aparência, o que as pessoas pensam de mim...e esqueço das pessoas que realmente tem problemas, pois mesmo acima do peso agradeço a Deus pela minha saúde e a saúde de minha família mas esqueço de pedir a Ele pela saúde dos que me cercam e que precisam como por exemplo uma colega de trabalho que no momento não pode estar conosco pois está fazendo tratamento no Hospital do Câncer do RJ (ela está com câncer de mama). Admito que lembro às vezes dela em minhas orações mas sei que poderia e deveria fazer mais não só por ela mas também por outras pessoas.

Imagine de uma hora pra outra ter que passar por sessões de entrevistas com vários médicos te examinando como rato de laboratório, quimioterapia, ver seus cabelos caírem, emagrecer, sentir as pessoas te olhando com 'pena' por onde você passa... o que me faz sentir melhor é saber que Eu posso não lembrar dela mas Deus não esquece seus filhos!

Como sei que somos todos falhos peço a todos que passarem por aqui que separem nem que seja um minuto do seu tempo para orar por todas as pessoas que necessitam de ajuda, seja ela qual for, pois tudo que desejarmos para o próximo nos voltará em dobro!!!
Volto logo,logo e assim que der vou escolher um vídeo bem legal pra gente rir um pouco e desestressar. Tchau, tchau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiramente, temos que ser mais grata a Deus por tudo!!!