domingo, 30 de novembro de 2008

NOVO VÍCIO! RSRSRSR


Hello! Como tinha sido previsto ontem, hoje 'dei um jeitinho' na casa, lavei roupas, fiz almoço e...corri pro meu novo vício: BLOG. Antes meus vícios eram e-mail e orkut, agora nem lembro deles rsrsr, gostei disso aqui, tirei o dia pra fazer novas amizades visitando outros blogs e percebi que como eu existem várias pessoas lutando contra essa doença.

Estou me sentindo bem melhor depois de ler várias histórias e ver que pelo menos na maioria delas as pessoas estão conseguindo seus objetivos, uns mais rapidamente ou até já atingiram a meta e estão mantendo outros mais devagar ou até estacionados (temporariamente).

É muito bom ver a determinação a união de todos os que postam periodicamente suas conquistas e derrotas aguardando uma palavra amiga.

Hoje não vou me pesar, acabei de decidir isso! Me peso todos os dias e acho que isso tá me deixando muito ansiosa. Talvez amanhã por enquanto vou me contentar em saber que estou com 77kg ( o que é bom pra quem a um mês atrás pesava 82kg). Também não quero pensar em como vai ser a vida sem a sibutramina, hoje não!


Antes de dormir quero me lembra de coisas boas, como por exemplo o short que comprei há duas semanas e que estava apertado no quadril e hoje está até largo!!! A calça do meu uniforme que estava a conta e hoje tiro ela sem precisar desabotoar....de hoje em diante só quero boas notícias.


Boa noite pra todas as guerreiras de plantão!

3 comentários:

Maria Cristina disse...

CASSIANE..COMO VAI??
PRIMEIRAMENTE QUE DIZER QUE MEU BLOGÉSTÁ BEM SIMPLESINHO..AINDA ESTOU APRENDENDO A LIDAR COM ELE.RSRS.. TBEM FAÇO O USO DO SIBUTRAMINA..ESTOU CONSEGUINDO ELIMINAR ALGUNS QUILINHOS...MUITA FORÇA E VENCEREMOS...BJOSS

Anônimo disse...

Pesar todos os dias é péssimo mesmo! Se faz questão, que seja dois dias espaçados na semana ou uma vez por semana!

Eu decidi que só vou pesar no dia 20 de cada mês!

Assim desestresso do peso e passo a dar mais atenção a RA!

BEijos

Évora Alquimia disse...

Oi Cassianne... seja bem vinda!

Flor, mesmo tomando a sibutramina vc tem que procurar fazer uma alimentação saudável e balanceada porque é a única forma de acostumar seu metabolismo e seu estômago a comer direitinho, assim quando vc parar não tem risco de engordar tudo de novo. A maioria das pessoas que tomam esse medicamento acham que é só toamr e pronto... realmente, só que esquecem que tem que parar um dia.
Espero que vc consiga alcançar seu objetivo da forma mais saudável possível para que não volte mais a engordar... precisando de qualquer coisa sabe onde me encontrar...
Vou te acompanhar, ok?

Beijokas