sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SEGUINDO EM FRENTE!


Gente, muito legal!!! Já começei com o pé direito!!!
Em menos de 1 mês já deixei 5 quilos pelo caminho.Obá!
Mas tenho que tomar cuidado pois estou esquecendo de comer
de 3 em 3 horas. Afinal, quando eu parar com a sibutramina
(o que vai ter que acontecer um dia, é claro) vou ter que
fazer várias refeições saldáveis por dia que é o recomendado
por todos os médicos.
O problema é que o remédio está tirando TODA minha fome,
não aguento nem olhar pra comida, me dá enjoo...
Volto em breve com mais notícias de preferência BOAS!!
****Continuem firmes, não desistam.****

Um comentário:

Anônimo disse...

Para mim nunca fez efeito a sibutramina, mas conheço várias pessoas que emagreceram.

Se cuida e aproveita o período para "reaprender a comer".

BEijos