quinta-feira, 27 de novembro de 2008

COMEÇAR DE NOVO!!!

Olá para todos que por acaso ou por escolha encontraram esse blog.
Hoje é a minha primeira postagem então já vou
contando a vocês qual o meu objetivo: EMAGRECER!
Preciso perder pelo menos 15kg. Pretendo fazer isso até o início de Fevereiro/2009 pois adoro praia (como vocês podem ver)e quero passar o Carnaval na região dos lagos. No Carnaval de 2008 eu estava mais magra graças a sibutramina, mas meu organismo se acostuma muito rápido com medicamentos e voltei a engordar logo depois mesmo tomando o medicamento.
Voltei praticamente ao meu peso inicial (82kg) e desisti de tomar remédios controlados. Passei a fazer tratamentos com produtos naturais (o que não ajudou).
Hoje voltei para a sibutramina, e já consegui deixar 3kg pelo caminho. Até Dezembro com certeza vou conseguir eliminar mais uns 5kg!

Espero que assim como eu, todos vocês que estiveram aqui e precisam perder muitos ou poucos quilos NÃO DESISTAM e não deixem para amanhã o que se pode fazer hoje! Nada de esperar a 2ºfeira para começar a dieta, a caminhada, a ida ao médico etc. comece HOJE a dar valor a você mesma(o).

Bjs a todos e até a próxima!

Nenhum comentário: