sábado, 29 de novembro de 2008

Sabe "aquele dia"?!


Hoje só passei pra dizer "OI". Estou muito cansada, trabalhei de 7:00 às 21:00 em pé, sem hora de almoço...só de pensar que amanhã terei que arrumar a casa, lavar roupa, cozinhar...dá vontade de sumir! Sem contar o fato de estar me sentindo enooorrme de gorda. Não que eu tenha engordado, não tive tempo nem de comer. Sabe aquele dia em que você não tá bem? Pois é, estou em um desses dias e espero que seja só hoje e acabe logo.

Não sei o que tá havendo comigo mas estou acabando com minhas unhas. Elas começaram a quebrar e isso sempre me dava nervoso e eu começava a puxar daqui, arrancar pedacinhos dali, mas logo parava. Agora eu simplesmente destrui meus dedos, não consigo nem teclar direito de tanto que dói! Chego a arrancar sangue de tanto que catuco, puxo pele...não consigo controlar! Será a ansiedade que está causando tudo isso?

As vezes me dou conta de que não tenho apoio da pessoa que mais deveria me incentivar: meu marido! É incrível como ele não se incomoda de me ver assim, gorda. Sei que quando ele me conheceu eu já era assim e diz que gosta , mas pra tudo tem limite! Não é só o fato dele gostar ou de eu não gostar é questão de saúde também. Acho que ele não me incentiva com medo de que eu fique magra demais (ele detesta mulheres magras, mesmo que estejam no peso normal ele diz que estão magras demais), enfim , estou sozinha nessa luta e o pior é saber que não é temporária e que vou ser uma eterna "vigilante do peso" não importa se estiver magra ou gorda.

É nessas horas que vem a vontade de jogar tudo pro alto e desistir pois já não sei se isso é mesmo tão importante quanto eu penso que é.


**Até outro dia!**

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te contar uma coisa: sinto que meu marido está me boicotando! Acho que tem medo de que eu emagreça e mude demais!

Mas vamos conseguir assim mesmo!