quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ESTRIAS X CELULITE

Assim como várias outras pessoas estou sofrendo com o "efeito sanfona". As consequências são alarmantes!!!
Minhas coxas estão um horror, toda esburacada. A barriga cheia de estrias (efeito da gravidez). Estou precisando ser internada urgente em uma clínica de estética antes que fique um bagulho.
Estou 'caçando' na net um creme bom para celulite e acho que vou ficar com o da bioderm pois lí alguns comentários de que ele funciona, ou pelo menos ameniza as coisas.

Logo após vou partir para um redutor de medidas.

Fiz um coquetel(natural é claro) na manipulação a base de: cáscara sagrada, cassiolamina, blucomanam, passiflora (não durmo nada bem), spirulina, colágeno em pó e sene.
Vamos ver se com isso eu consigo uma ajudinha para sair dos 76kg no qual eu estacionei desde o final do ano.

Beijos a todas, em breve darei notícias. Caso alguém saiba de outro produto ainda melhor para celulite e estrias me avise por favor!!!

Nenhum comentário: