quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As coisas estão corridas esse mês, estou com carga horária dobrada no trabalho pois estou cobrindo férias de uma colega. Aff!!! Muito cansativo!
Ontem eu não estava nada bem, muito ansiosa...já pela manhã estava comendo até tijolo rsrsr, era o tempo todo procurando o que comer...ainda bem que não tenho tempo suficiente!
Depois de quase 1 mês sem me pesar resolvi encarar a balança e descobri que já eliminei os 2 kilos que ganhei no natal, mas tb tô estacionada.
Aqui tem feito muuuito calor, vocês não tem noção! Ainda por cima o ar da loja pifou, aí...fico como? Calor + dia inteiro trabalhando em pé = inchaço por todo corpo!

Não vejo a hora de acabar as férias da minha colega...tô exausta!!!

Ontem resolvi comprar...que coisa boa gente! Descarreguei toda a ansiedade em um vestido, uma blusa, um short, tops...etc. Muito bom!

Beijinhos a todas, volto assim que puder.

Nenhum comentário: