Nesses 5 anos engordei 20 kg, entrei e saí de academias, me consultei com nutricionistas e endocrinologistas, tomei vários remédios naturais e controlados até chegar ao ponto do meu médico dizer que não tinha mais o que fazer por mim (ainda não tinha indicação para cirurgia bariátrica), isso mesmo, NÃO TINHA.
Mais ou menos no meio do ano passado (2013) resolvi procurar um cirurgião que me deu o que talvez seja a última esperança: a indicação para bariátrica. Não pelo peso somente mas pelas dores na sola dos pés (fascite plantar) que me impediam de fazer exercícios e pela descoberta do linfedema também nas pernas (inchavam muito, a ponto de não conseguiu calçar os sapatos para trabalhar).
Fiz todos os exames e em 10 de Janeiro de 2014 finalmente operei. Hoje com 31 dias de operada consegui eliminar 8 dos 30 kg iniciais que preciso já que a meta do meu endocrino ( o mesmo que havia desistido de mim) é de estar pesando 65 kg até Julho.
Não voltei a fazer exercícios ainda porque ele não liberou, disse que somente após 3 meses...aff! Mas é até bom porque apesar das pernas não estarem inchando muito a fascite plantar ainda me persegue.
É bom voltar a escrever no meu "diário" não tão diário rsrsr e nem um pouco particular. Graças a esse blog pude relembrar algumas coisas (as vezes não tão boas mas necessárias) e se Deus quiser vou acompanhar por aqui a minha evolução daqui pra frente.
Me desanimei ao ver que estou bem acima do peso e vou ter que passar pelos mesmos 76 kg que lutava em perder há 5 anos atrás mas dessa vez pretendo passar e dando ADEUS à eles e não quero vê-los nunca mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário